Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2016

    Referência                            Olá, gente! A primeira dica de hoje é essa comédia romântica que roubou meu coração!! Se...

Três comédias românticas para o fim de semana!

2 comentários :
 

            
              Olá, gente! A primeira dica de hoje é essa comédia romântica que roubou meu coração!! Se chama "E se fosse verdade" e conta uma linda (E ENGRAÇADA) história entre David e Elizabeth. Tudo começa quando ele aluga um apartamento em San Francisco onde Elizabeth surge afirmando que o apartamento lhe pertence e então começa uma grande confusão entre os dois. David tentará de tudo para expulsar Elizabeth de seu apartamento e acha que está louco, pois ela não parece ser muito real. Será que ela morreu? David acredita que sim e contratará todos os tipos de ajuda para que ela alcance "a luz". Ao longo da história eles se apaixonam e o que acontece a partir daí vocês vão saber assistindo, não quero dar spoiler!! 


              A segunda dica do hoje é Made of Honor, simplesmente uma das comédias românticas mais fofas da vida! Esse filme conta uma história entre Tom e Hannah, eles se conhecem na faculdade quando Tom confunde Hannah com sua colega de quarto e depois de muita briga eles se tornam melhores amigos. O tempo passa e Hannah decide fazer uma viagem de 6 semanas para a Escócia e, então, Tom descobre que está completamente apaixonado por ela. Ele decide se declarar quando ela voltar de viagem, mas ela volta com uma grande surpresa! Hannah volta noiva e convida seu melhor amigo para ser sua dama de honra. Ele aceita e fará de tudo para impedir o casamento.


              A terceira e última dica de hoje é esse filme MARAVILHOSO, chamado Cartas para Julieta! Ele conta a história de Sophie que viaja para a Itália com seu noivo Victor esperando que seja uma viagem romântica, mas acaba se decepcionando quando percebe seu noivo apenas focado no seu novo restaurante e a deixando de lado. Explorando a cidade, ela encontra uma carta muito antiga e se junta a um grupo de senhoras que respondem cartas sobre relacionamentos (cada uma com sua especialidade). A resposta de Sophie chega a quem a havia escrito (há anos) e é uma senhora chamada Clair que vem até a Itália com seu neto Charlie para reencontrar seu grande amor do passado. Enquanto Sophie procura Lorenzo, o grande amor de Clair, ela se aproxima de Charlie e então... Bem, eu não quero contar spoiler! 
              "Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo." Alguém aqui reconhece esse trecho? Espero que assistam aos filmes indicados, são os meus preferidos! Se você já assistiu, me conta nos comentários qual desses é o seu favorito! 
   




2 comentários :