Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

      Referência               Oi, gente!! A dica de hoje é essa série que COM CERTEZA está entre as minhas preferidas. Ela conta uma ...

Pretty Little Liars!

4 comentários :
 
    Referência


              Oi, gente!! A dica de hoje é essa série que COM CERTEZA está entre as minhas preferidas. Ela conta uma história misteriosa sobre cinco garotas e tudo começa quando uma delas (Alison) desaparece e suas amigas passam a receber mensagens de alguém, denominado "A" na série, que as ameaça e sabe de um segredo delas. Unidas por esse segredo e pelo medo, essas garotas vão fazer de tudo pra descobrir quem é A e passar por situações perigosas. Na série há, também, a presença dos otps (casais maravilhosos) e que, sem querer da spoiler, vão ser trocados ao longo da história.
                      
    Referência                    

              Ao longo da história, alguns personagens acabam visitando Ravenswood, uma cidade sinistra onde coisas sobrenaturais e assustadoras acontecem (COMO SE EM ROSEWOOD JÁ NÃO ACONTECESSE O SUFICIENTE, NÉ?!). Enfim, há uma maldição nesta cidade e cinco jovens irão tentar quebrá-la, é o que conta a série "Ravenswood" que é um spin-off de Pretty Little Liars.

    Referência

                    E aí? Preparado para encarar essa série e todos os seus mistérios? Se você, assim como eu, já acompanha a série e já foi feito de trouxa várias e várias vezes em seus palpites sobre quem é "A" e já está na última temporada, deixa nos comentários se você prefere "Spaleb" ou "Haleb" (ops, um spoiler!). Não esqueçam também de comentar o que vocês querem ver aqui no blog! 

4 comentários :