Páginas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

                       Parece até clichê se eu chego para você e digo que você viverá melhor se for grato por tudo o que tem, né? Talve...

Gratidão

Um comentário :
 

                       Parece até clichê se eu chego para você e digo que você viverá melhor se for grato por tudo o que tem, né? Talvez eu possa lhe dizer "olha, mas aquilo que eu acabei de dizer é verdade", ou talvez você possa, por esse instante, abandonar essa rejeição ao que é clichê e me ouvir um pouquinho.
                       Acho que você provavelmente já ouviu por aí que quando a gente muda a forma como enxerga o mundo, o mundo muda também. Isso é uma coisinha chamada "mudar de perspectiva" e, muitas vezes, essa mudança acontece quando decidimos deixar de lado o velho hábito de reclamar e passamos a agradecer mais. Sim, é uma decisão sua.
                       Você pode escolher passar a sua vida inteira focado nas coisas que te faltam, na distância entre você e a realização dos seus sonhos, no que você perdeu, em como tem sido difícil, no que foi embora; ou você pode prestar atenção nas coisas boas que te acontecem todos os dias, em tudo o que você já tem e conquistou, em como você está disposto a correr atrás dos seus sonhos, em como você está orgulhoso por lutar contra as dificuldades, no que ficou.
                       Você pode ter uma vida medíocre ou uma vida maravilhosa e isso só depende de você, seja porque você é o autor da sua história, seja porque tudo depende de como você enxerga. Então, hoje escolha ser feliz e encha seu coração de gratidão para que, assim, não sobre espaço para que os sentimentos ruins habitem lá.

Um comentário :