Páginas

              Referência               Hello, uper east side! A dica de hoje é sobre essa série maravilhosa pela qual me apaixonei...

Gossip Girl

         

              Hello, uper east side! A dica de hoje é sobre essa série maravilhosa pela qual me apaixonei e tenho certeza que vários de vocês também! A série se passa em NY e há alguém por trás de um blog que fala sobre alguns jovens, revelando seus segredos e causando escândalos. Tudo começa quando a personagem Serena van der Woodsen chega na cidade, após uma temporada fora fugindo dos seus problemas (Serena sendo Serena), quando estava brigada com sua melhor amiga Blair Waldorf, e a partir daí causando toda a típica confusão entre eles. 
        Agora vamos falar sobre os personagens (ALERTA DE SPOILER!!), começando com ninguém mais, ninguém menos do que Chuck Bass o crush dos sonhos, que é um dos jovens mais ricos de Manhattan que durante a série se desenvolve como uma das pessoas mais poderosas, se envolve com Blair formando o otp da série e ter um único argumento pra tudo: "I'm Chuck Bass!". 


              Falando em Blair, ela é a rainha das armações da série sempre lutando até o fim pelo que quer e sem permitir que algo ou alguém interfira nas suas conquistas, com a ajuda de sua fiel Dorota (eu adoraria uma Dorota e vocês?). Blair comanda um grupo de meninas e exerce a posição mais alta na "monarquia" existente na St Jude's e é a melhor amiga de Serena que é uma menina popular e carismática que formará outro otp da série com Dan Humphrey (bastante odiado por alguns). Dan Humphrey, conhecido como lonely boy, mora no Brooklyn com sua irmã mais nova Jenny e seu pai Rufus e fará de tudo para entrar para o upper east side e deixar de ser alguém "invisível". Jenny é uma menina forte e talentosa que irá bater de frente com Blair Waldorf e por algum tempo dominar a "monarquia" da St. Jude's e se envolver com Nate Archibald, um garoto certinho de uma família de políticos e melhor amigo de Chuck Bass que se apaixona por Serena enquanto namora com Blair gerando o primeiro escândalo da série. Não podemos esquecer da bitch Georgina Sparks, uma espécie de vilã que sempre chega na série para causar as maiores confusões e ajudar nas armações ou atrapalhá-las, famosa pela frase "you can tell Jesus that the bitch is back" e quem eu sempre achei que fosse a gossip girl.



              Bem, esses são meus personagens preferidos da minha série preferida e essa é a dica de hoje! Se você já assistiu a Gossip Girl não esqueça de deixar nos comentários quem você pensou que fosse a gossip girl e se ainda não assistiu, ASSISTA!! Xoxo

                           
              


            

9 comentários :